A Hi Skate Shop é uma loja de skate em florianópolis e trabalha com marcas que priorizam a qualidade dos produtos, fazendo com que nossos clientes fiquem contentes com os produtos adquiridos. Criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Efetuamos trocas ou devoluções dos produtos nas seguintes condições:
– A Nota Fiscal deve ser enviada junto com o item a ser trocado;
– Os produtos devem estar com a etiqueta/tag original fixada;
– O valor do frete da troca do produto será cobrado do cliente via PIX e deverá ser pago antecipamente.
– Os produtos não devem apresentar odores, manchas e nem indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal uso da(s) peça(s));
– Os produtos devem estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento em casos de devolução/desistência. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução;
– Os produtos devem estar dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento em casos de troca. Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
SHAPES – CERTIFICADO DE GARANTIA:
Todos os shapes da Drop Family vem acompanhados de um certificado de garantia, ao efetuar o processo de troca o cliente deverá preencher o formulário que deve ser enviado junto a nota fiscal e ao produto.
– A nossa garantia de troca somente é valida para o deslocamento das lâminas de madeira. A garantia não cobre: quebra do shape devido a colocação imprópria dos pés, montagem inadequada, exposição à água e/ou ao calor (nunca deixe o seu shape no carro em dias quentes) e shapes danificados pelo desgaste de uso, etc.;
– Não será efetuada a troca da lixa, pois trata-se de um acessório;
– O prazo de troca é de até 15 (quinze) dias após a compra.
Importante: Não realizamos trocas de produto, de pedidos realizados durante o período de Black Friday ou promoções em geral, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças.
Se você não está de acordo com o produto recebido, realizando os procedimentos conforme a política acima, você pode ir até a nossa loja física e realizar a troca do produto por outro do mesmo valor. Nossa loja é na Rua Sotero José de Farias, 610 - Rio Tavares - Florianópolis.
Caso, não resida em Florianópolis entre em contato com a nossa loja através no e-mail [email protected] ou se preferir pelo WhatsApp (48) 99159-1030 que vamos enviar o passo a passo de como enviar o produto conforme politica de troca da loja.